segunda-feira, 16 de julho de 2007

Passos de Samba

Andar igual a todo mundo,
ter um certo único rumo.
Se tenho descompasso nos passos,
alguém me escore pelo braço.
Saber o que vai ser de mim daqui a 10 anos.
Uma vida para marchar, bater continências,
ser mais um fruto das exigências...

Mesmo que seja o inferno ou o paraíso,
eu to de boa disso!
Quero enxergar muito do mundo,
dançar em vários rumos,
quero passos de samba!
Não me segurem,
quem cai, é quem levanta.
Quero parecer flutuar,
andar na corda bamba!
Quero sentir medo de cair,
nunca de sentir.
Atravessar no ritmo do samba,
sempre deixando a dança fluir.

6 comentários:

João Paulo disse...

Caralho velho... Muito bons os textos...
Parabéns...
Para de perder tempo em Areado e publica isso cara...
Abração!

Frank SOL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frank SOL disse...

Sinto um pesar em saber que a juventude hoje se importam para a existência de nossos poetas, e preocupam com certos objetos trivial e de pouca relevância ao Mundo!

Poetas sim, ainda existem... Poetas do futuro Mundo sem ilusão!

Parabéns LéO!

>> FSO <<

Leonardo Miranda disse...

tentando ....

Leonardo Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá cidadão,.
,. Boas prosas,. muito bom,.
Não é todos que desenvolve a Percepção, ,.
heheheheheheh,.

Seguidores