segunda-feira, 16 de julho de 2007

Formas de expressão.

Ser um político, alguém bem remunerado, ter um carro importado. Usar roupas da moda, cortar o cabelo, fazer um topete ou moicano, tatuar o corpo inteiro ou esquecer da existência do barbeiro.

Dançar, atuar, desenhar, jogar bola na rua, amar a lua, compor, rir à toa, saber que a vida é má e é boa.

Ir conhecer o mundo. Vivenciar tanto as noites como os dias, as tristezas e alegria, os impérios e a agonia, sonhar com liberdade, ser equilibrado, não discriminar e não ser descriminado.

Se apegar a fantasias e deixar ser absorvido pela narquia. Ser passado para traz e todo dia tropeçar na mesma guia. Ficar calado enquanto tudo continua errado!

Expressão! São muitas as formas. Algumas são diferentes, muitas contundentes, confundem e seduzem. É como a complexidade das notas musicais.

Como é que você se expressou seu Médice? Como é que você se expressou seu Hittler? Como é que você se expressou seu Marinho? Como é que você se expressou seu Carlos?

Se todos os caminhos te levaram a ser militar.Se todos os caminhos te levaram a viver a guerra. Se todos os caminhos te levaram a trabalhar em jornais. Se todos os caminhos te levaram a ser a estrela em cartaz.

Como é que você se expressou seu La Marca? Como é que você se expressou seu Gandg? Como é que você se expressou seu Herzog? Como é que você se expressou seu Seixas?

Nenhum comentário:

Seguidores