segunda-feira, 16 de julho de 2007

Até Logo


Eu quero fechar meus olhos e por um instante ser livre. Sem medo e coragem, sem ódio e amor, sem dor e prazer, sem amor e ódio, sem dúvidas ou certezas. Livre...

Eu quero fechar meus olhos, olhar quem sou, conversar comigo mesmo e esquecer eu mesmo, pensar no mundo inteiro e ignorá-lo por completo. Viver intensamente o presente, estar na infinidade do agora, perceber a singularidade, a relatividade e negá-las junto aos próprios espaço e o tempo.

Livre de ter que fazer, livre de não ter feito, onde a maravilha da infância, e além dela, pode resistir. Toda liberdade além do próprio conceito

Meus olhos fechado...
Sem me prender ao que se foi ou ao que está por vir. Eu quero, por alguns instantes... Por alguns instantes, antes de abri-los...

Nenhum comentário:

Seguidores