quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu Ainda Vejo a Linda Garota

Procuro-me na confusão em mim!
E eu ainda lembro de seu corpo moreno.
Sua pele quente, seu perfume, seu beijo
Todo o corpo... Puro e esperto!
De seus olhos negros como o sorriso da noite.
De noites deixadas para algum amanhã...
Que pode ou não acontecer!
Talvez cheio de graça:
às vezes prometido com um belo sorriso forçado.
Talvez um amanhã de desgraça:
Ou no “não dia”, obscuro em dádiva!

Nos dias de estradas entre noites e encruzilhadas
Cuidado com os desgraçados
e muito cuidado com os bem aventurados

Na fé além de Deus ou do diabo
Onde Tudo é o que não foi prometido para o amanhã.
Tudo de subir, ler, descer, jogar, ensaiar, escrever e viver...
Pois amanhã é agora e agora é amanhã,
Ontem é já e hoje também é.
Inferno ou paraíso: onde e quando fluo e vivo,
iria e estou, agora penso, ajo e existo: sou... É!

Nenhum comentário:

Seguidores