sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vamos?

Veja como é estranho.
Veja o caminho que eu mesmo escolhi.
Mergulhe em mim! Venha pra mim!
Vamos submersos no nada infinito.
Dê-me seus lindos olhos castanhos!
Vivamos seus desejosos medonhos!
Vamos meu amor, repare; vai ser divertido...
Nem isso nem aquilo, apenas diferente, esquisito...

Dê-me sua mão, acredite, existe uma escada.
Para além do céu e do paraíso...

Mordo seu corpo e beijo seu espírito.
Sabes disso.
Volte-se pra mim, mas não se esqueça de si...
Sempre vou te olhar, te ouvir.
Só não tente me mudar e livre também vai voar.
Vamos juntos errar, aprender, chorar, sorrir e cantar.

Diferentes...
Completam-se sim!
Eu escolhi acreditar assim!
Mas amo; não julgo sua decisão.
Sempre saberei que nada foi em vão...
Por enquanto aqui...
***

Nenhum comentário:

Seguidores