quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trecho de um romance:

não tem como resistir,
não resista, não desista.

Insista e se deixe experimentar! 

Vamos, permita-se: 
só assim irá olhar,
apenas olhando irá
enxergar
e só enxergando
poderá escolher.

Após ouvir os versos de D. Esperança, a jovem olhou mais uma vez e disse:

_ É incrível, eu os enxergo! É inacreditável! Mas e agora? Como vou saber qual escolher?

_Agora apenas escolha minha jovem, pois o sonho certo sempre é aquele que você escolheu! – disse D. Esperança.

_Tem razão. Sei exatamente qual eu quero... Eu já sabia. Sim! Sem dúvidas é aquele ali. – disse a jovem ao resplandecer um lindo sorriso.

D. Esperança embrulhou o sonho gentilmente e o entregou à jovem que imediatamente abriu para conferir se era real.

_Como é possível? Como... Isso... É... Possível?

_Minha jovem. Simplesmente é possível, pois você escolheu acreditar! – respondeu D. Esperança enquanto olhava com profundidade nos grandes olhos negros de Laís.


-----------------
Trecho de um romance:
“A Confeiteira D. Esperança”, página 179. Capítulo 4: “Perseverança”.

Nenhum comentário:

Seguidores