segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MINHAS POESIAS

Elas são fotos feitas,
Tiradas de meus sentimentos.
Instante transformado em momentos
Todas as palavras são eleitas
E rascunham meus instintos
Minhas felicidades e meus tormentos
Cunhando todas minhas verdades...
Entre tudo que minto.

Exalto meus baixos e meus altos
Eu protegido em meu colo,
Consagro em um ritual solo
Todas as quedas e todos os saltos
Meus baixos, meus altos...
Pois só os saltos levam às quedas.
E só pode levantar quem cai...
Só pode chegar quem vai.

São meus gritos e meus suspiros,
Minha energia e meu organismo.
Versos misturados e surtidos...
Dança entre símbolos!
Entre sólidos e líquidos;
Como bestas celestiais;
Como rosas envenenadas
Destilando incertezas.
Ou...
Talvez apenas
Mensagens para
Um mundo
Menos
Vazio
...

Nenhum comentário:

Seguidores