sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Onde

Por onde perco meus sombrios...
Aqueles meus sóbrios e calejados sentidos...
Vou pela trilha que entorpece almas e corações.
Bebo garrafas de palavras, visões, sons, emoções...
Litros e litros de paixão e amor, de amizade...
Tudo às vezes temperado com Steinhäger.
Bebo e sem nenhum pudor...
E logo estou extasiado numa busca para percorrer...
A trilha por onde não se é dono da situação
Um caminho que não posso decorar.
Que preciso compreender...
Imagino uma trilha complexa de sutilezas.
Por onde homens e mulheres se arrastam ou podem voar.
Pois nessa louca trilha, as coisas sempre fluem e estão!
Deslizam para todo lado...
Entre as forças e as fraquezas...
Donde admiro o contrabalanço de toda a situação...
E o equilíbrio se apresenta como filho da alternação.
Uma vez que por ela eu quase o alcanço...
Extasiado e vez e muitas em desequilíbrio
Trilho pra curtir tudo que flui em minha direção.

Nenhum comentário:

Seguidores