sábado, 6 de outubro de 2007

A Casa dos Meus Sonhos

Através de uma portinhola;
camuflada entre a decoração das paredes.
Onde de olhos fechados vedes;
e numa casa mágica tudo se desenrola.

É um sonho turvo e claro.
A música alucina!
O ar pira!
Todos rumo a loucura, é claro!

Felicidade dolorosa?
O bem estar é incomum.
Todos não entendem (e sem problema algum).
Então a estadia me parece proveitosa!

O grupo era ingênuo; inocente
Eu já estava acostumado;
a loucura eu já tinha questionado,
e eles estavam tão deslumbrados!

Eu abro meus olhos e escrevo o que tenho sonhado!
Expressão do inconsciente
Uma espécie de liberdade da mente!
Estive com o grupo que sou (no meu próprio conjugado)
Um sonho surreal, cheio de significado.

Por mim mesmo imaginado!
Criar por criar!
Expressar por expressar!
Tudo assimilado ao que eu faço acordado.

Nenhum comentário:

Seguidores