sábado, 19 de janeiro de 2008

O Chato

Desliguei a tv abri um livro para ler e passei a ser um chato!
Meu cabelo cresceu, minha barba endureceu e passei a ser um chato!
Cansei de escuta, agora eu quero grita e passei a ser um chato!
Deixei de consumismo, agora eu quero é sentir e passei a ser um chato!
Do passado nos esqueci, no presente me perdi e passei a ser um louco!
To em São Tomé, no carnalfenas eu não ponho o pé, e passei a ser um chato.
O rebanho eu abandonei, um salto pela cerca projetei, e passei a ser um chato.

Pra o cordeiro, chato sempre vamos ser, mal falados; podem crer! Pois os hábitos estão consumados. Pelo pensamento condicionado estamos sendo julgados.
***
O Chato - adptação para a Caravana da Livre Expressão Poemática (21-10-2008)


Desliguei a TV abri um livro para ler e passei a ser um chato!
De novelas me livrei numa biblioteca me encontrei e passei a ser uma chataMeu cabelo cresceu, minha barba endureceu e passei a ser um chato!
O cabelo não alisei, na chuva eu dancei e passei a ser uma chata!Cansei de escuta, agora eu quero grita e passei a ser um chato!
Cansei de engoli, agora eu quero é cuspir e passei a ser uma chata!Deixei de consumismo, agora eu quero é sentir e passei a ser um chato!
A moda eu ignorei, meu próprio estilo busquei e passei a ser uma chata! Do passado me esqueci, no presente me perdi e passei a ser um louco!To em São Tomé, em micareta não ponho o pé, e passei a ser uma chata.O rebanho eu abandonei, um salto pela cerca projetei, e passei a ser um chato.Pra o cordeiro, chato sempre vamos ser, mal falados; podem crer! Pois os hábitos estão consumados. Pelo pensamento condicionado estamos sendo julgados.

Ai Léo! Porque somos chatos?
Acho que a gente enche o saco dos outros cara!
É ! Eles temem que o saco estoure e que todas as certezas se percam.
Podes crê irmão! Temem que o sentido da normalidade de suas vidas vá pelos ares.
Se formos loucos ou chatos, que todos gritem até ficarem roucos!
É isso ai Tocha! Não nos importamos nem um pouco.

E PASSEI A SER UM CHATO !

Nenhum comentário:

Seguidores